Perguntas Frequentes

FAQ

Pagamento

Compra e pagamento 100% seguros

As compras feitas no www.SoBuy.es são completamente seguras: seus dados pessoais e bancários são protegidos por uma "política de privacidade" e não podem ser acessados ​​por pessoas não autorizadas em nenhum momento do processo.

Como posso fazer um pedido?

Você pode comprar os itens diretamente online clicando no botão "Adicionar ao carrinho" na página do produto desejado e seguir todas as instruções para concluir o pedido. Os métodos de pagamento que aceitamos são: 1.Transferência bancária 2.Paypal 3.Cartão de crédito 4.Pagamento Amazon

Como posso seguir, modificar ou cancelar meu pedido?

Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento entrando em nosso site www.sobuy.es. Na seção "Meus pedidos", você encontrará a lista de seus pedidos. Ao clicar no pedido, você verá as informações de remessa. Para cancelar ou modificar um pedido que já foi processado, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente por e-mail es@sobuy-shop.com

Envio e devolução

Onde as remessas podem ser feitas?

Os produtos oferecidos no site serão enviados para Espanha continental e Portugal continental (sem as ilhas). Nenhum envio será feito fora da área de entrega mencionada.

Quanto tempo leva para receber meu pedido e quais são os custos de envio?

Salvo indicação em contrário, os produtos serão entregues dentro de 4-7 dias úteis. O produto só será enviado após a confirmação do pagamento.

O que posso fazer quando recebi o número de rastreamento do meu pacote, mas não consigo encontrá-lo no site do correio?

Para processamento de pedidos, pode levar até 24 horas para que suas informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema de mensagens. Se o seu pacote ainda não for enviado após 48 horas, você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente por e-mail es@sobuy-shop.com

Como posso devolver o produto?

Você tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 30 dias corridos sem justificativa. O período de retirada expirará 30 dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, adquiriu a posse material do último desses bens. Para exercer o direito de rescisão, você deve nos notificar ( SoBuy Commercial GmbH, Meiendorfer Amtsweg 5, 22145, Stapelfeld, número de telefone: +49 40 63307924, e-mail: es@sobuy-shop.com) a sua decisão de resolução do contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Você pode usar o modelo de formulário de retirada abaixo, embora seu uso não seja obrigatório. Para cumprir o prazo de desistência, basta que a comunicação relativa ao exercício por si deste direito seja enviada antes de expirar o prazo correspondente.

Quanto tempo posso receber meu reembolso?

Em caso de desistência da sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega mais barato) que oferecemos) sem qualquer atraso indevido e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data em que formos informados de sua decisão de rescindir este contrato. Procederemos ao referido reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você. para a transação inicial, a menos que você tenha expressamente previsto o contrário; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer despesas decorrentes do reembolso, podendo reter o reembolso até que tenhamos recebido os bens, ou até que tenha apresentado o comprovativo da sua devolução, consoante a condição que se verifique primeiro. Você deve devolver ou entregar as mercadorias diretamente para nós ou para [SoBuy Commercial GmbH, Meiendorfer Amtsweg 5, 22145, Stapelfeld, número de telefone: +49 40 63307924, JIAN ZHOU], sem demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar no dentro de 14 dias corridos a partir da data em que você nos notificar de sua decisão de rescindir o contrato. O prazo será considerado cumprido se você devolver a mercadoria antes de expirar o referido prazo. Você deve arcar com o custo direto da devolução das mercadorias. Estima-se que este custo seja de aproximadamente 18 euros no máximo. Você só será responsável pela diminuição do valor das mercadorias resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento das mercadorias. O direito de rescisão não será aplicável aos contratos que se refiram a: - Fornecimento de bens ou prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações do mercado financeiro que o empregador não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de rescisão. - O fornecimento de bens confeccionados de acordo com as especificações do consumidor e utilizador ou claramente personalizados. - O fornecimento de mercadorias que podem se deteriorar ou expirar rapidamente. - O fornecimento de mercadorias seladas que não sejam passíveis de devolução por motivos de saúde ou higiene e que tenham sido abertas após a entrega. - A entrega de bens que, após a sua entrega e tendo em conta a sua natureza, tenham sido indissociavelmente misturados com outros bens.

Carrinho de compras (0)

Seu carrinho está vazio no momento.