site do produto

Perguntas Frequentes

FAQ

Pagamento

Compra e pagamento 100% seguros

As compras feitas no www.SoBuy.es são completamente seguras: seus dados pessoais e bancários são protegidos por uma "política de privacidade" e não podem ser acessados ​​por pessoas não autorizadas em nenhum momento do processo.

Como posso fazer um pedido?

Você pode comprar os itens diretamente online clicando no botão "Adicionar ao carrinho" na página do produto desejado e seguir todas as instruções para concluir o pedido. As formas de pagamento que aceitamos são:
Transferência 1.Bank
2. Paypal
Cartão 3.Credit
Pagamento 4.amazon

Como posso seguir, modificar ou cancelar meu pedido?

Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento entrando em nosso site www.sobuy.es. Na seção "Meus pedidos", você encontrará a lista de seus pedidos. Ao clicar no pedido, você verá as informações de remessa. Para cancelar ou modificar um pedido que já foi processado, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente por e-mail es@sobuy-shop.com

Envio e devolução

Onde as remessas podem ser feitas?

Os produtos oferecidos no site serão enviados para Espanha e Portugal Continental (excluindo as ilhas).
Nenhuma remessa será feita fora da área de entrega mencionada.

Quanto tempo leva para receber meu pedido e quais são os custos de envio?

Salvo indicação em contrário, os produtos serão entregues dentro de 4-7 dias úteis. O produto só será enviado após a confirmação do pagamento.

O que posso fazer quando recebi o número de rastreamento do meu pacote, mas não consigo encontrá-lo no site do correio?

Para o processo de pedido, pode levar até 24 horas para que suas informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema de mensagens.
Se o seu pacote ainda não for enviado após 48 horas, você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente por e-mail es@sobuy-shop.com

Como posso devolver o produto?

Você tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 30 dias corridos, sem necessidade de justificativa. O prazo de rescisão expirará 30 dias corridos após o dia em que você ou um terceiro, que não seja a transportadora por você indicada, adquiriu a posse física da última destas mercadorias. Para exercer o seu direito de rescisão, você deve nos notificar (SoBuy Commercial GmbH, Meiendorfer Amtsweg 5,
22145, Stapelfeld, número de telefone: +49 40 63307924, e-mail: es@sobuy-shop.com) a sua decisão de resolução do contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Você pode usar o modelo de formulário de retirada abaixo, embora seu uso não seja obrigatório. Para cumprir o prazo de desistência, basta que a comunicação relativa ao exercício por si deste direito seja enviada antes de expirar o prazo correspondente.

Quanto tempo posso receber meu reembolso?

Em caso de rescisão deste contrato, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos adicionais resultantes da sua escolha de um método de entrega diferente da entrega padrão mais barata oferecida por nós), sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data em que formos informados da sua decisão de rescindir este contrato. Processaremos o reembolso utilizando o mesmo método de pagamento que utilizou na transação inicial, salvo se tiver expressamente acordado o contrário; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer custos em consequência do reembolso. Poderemos reter o reembolso até recebermos os produtos de volta ou até que apresente prova da sua devolução, o que ocorrer primeiro.
Você deve devolver ou entregar as mercadorias diretamente para nós ou para [SoBuy Commercial GmbH, Meiendorfer Amtsweg 5,
22145, Stapelfeld, número de telefone: +49 40 63307924, JIAN ZHOU, sem demora injustificada e, em qualquer caso, no máximo 14 dias corridos a partir da data em que você nos notificar sobre a sua rescisão deste contrato. O prazo será considerado cumprido se você devolver os produtos antes do prazo expirar.

Você será responsável pelo custo direto da devolução dos produtos. Este custo é estimado em aproximadamente 18 euros, no máximo.
Só será responsável pela diminuição do valor da mercadoria resultante de uma manipulação diferente da necessária para estabelecer a natureza, características e funcionamento da mercadoria.

O direito de retirada não será aplicável a contratos que se refiram a:
- O fornecimento de bens ou serviços cujo preço depende de flutuações do mercado financeiro alheias à vontade do empreendedor e que podem ocorrer durante o período de carência.

- O fornecimento de bens elaborados de acordo com as especificações do consumidor e do utilizador ou manifestamente personalizados.
- O fornecimento de mercadorias que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
- O fornecimento de mercadorias seladas que não sejam adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e que tenham sido abertas após a entrega.
- O fornecimento de bens que, após a entrega e tendo em conta a sua natureza, tenham sido inseparavelmente misturados com outros bens.