Perguntas frequentes

Quem somos nós?

Da Alemanha, Sobuy Commercial GmbH oferece móveis inovadores e modernos. As vendas diretas e a economia de custos associada na cadeia de suprimentos permitem alta qualidade a um preço de varejo muito atraente para o benefício do cliente final.

Compra e pagamento 100% seguros

As compras feitas no www.SoBuy.es são completamente seguras: seus dados pessoais e bancários são protegidos por uma "política de privacidade" e não podem ser acessados ​​por pessoas não autorizadas em nenhum momento do processo.

Onde as remessas podem ser feitas?

Os produtos oferecidos no site serão enviados apenas para a Espanha.

Nenhuma remessa será feita fora da área de entrega mencionada.

Os serviços oferecidos no site serão fornecidos apenas na Espanha.

Como posso fazer um pedido?

Eu poderia comprar os itens diretamente online clicando no botão "Adicionar ao carrinho" na página do produto desejada e siga todas as instruções para concluir o pedido. Os métodos de pagamento que aceitamos são:

  • Transferência 1.Bank
  • 2.Paypal
  • Cartão 3.Credit
  • Pagamento 4.amazon

Como posso seguir, modificar ou cancelar meu pedido?

Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento entrando em nosso site www.sobuy.es. Na seção "Meus pedidos", você encontrará a lista de seus pedidos. Ao clicar no pedido, você verá as informações de remessa. Para cancelar ou modificar um pedido que já foi processado, você pode entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do email es@sobuy-shop.com

Quanto tempo leva para receber meu pedido e quais são os custos de envio?

Salvo indicação em contrário, os produtos serão entregues em 3 a 5 dias úteis.Os embarques para [Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla] serão entregues em 7 a 10 dias úteis. O produto só será enviado após o recebimento do pagamento.

O que posso fazer quando recebi o número de rastreamento do meu pacote, mas não consigo encontrá-lo no site do correio?

Para o processo de pedido, pode levar até 24 horas para que suas informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema de mensagens.

Se o seu pacote ainda não for enviado após 48 horas, você pode entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via e-mail es@sobuy-shop.com

Como posso devolver o produto?

Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de 14 dias corridos sem a necessidade de justificativa. O período de retirada expirará após 14
dias corridos do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material do último desses bens. Para exercer o direito de retirada, você deve notificar-nos (SoBuy Commercial GmbH,NEUER HöLTIGBAUM 6, 22143 HAMBURGO, número de telefone: 040/63307924, e-mail: es@sobuy-shop.com) sua decisão de rescindir o contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Você pode usar o formulário de retirada do modelo abaixo, embora seu uso não seja obrigatório. Para cumprir o período de retirada, é suficiente que a comunicação referente ao exercício por você deste direito seja enviada antes que o período correspondente expire. .

Quanto tempo posso receber meu reembolso?

Em caso de retirada da sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do método de entrega mais barato. que oferecemos) sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados de sua decisão de rescisão deste contrato, procederemos ao reembolso usando os mesmos meios de pagamento usado por você para a transação inicial, a menos que você tenha fornecido expressamente o contrário; Em qualquer caso, você não incorrerá em nenhuma despesa como resultado do reembolso.Podemos retê-lo até recebermos a mercadoria ou até que você apresente uma prova da devolução da mercadoria, dependendo de qual condição seja atendida primeiro.
Você deve devolver ou entregar as mercadorias diretamente para nós ou [SoBuy Commercial GmbH,NEUER HöLTIGBAUM 6, 22143 HAMBURGO, número de telefone: 040/63307924,JIAN ZHOU], sem demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que você nos notificar de sua decisão de desistir do contrato. O prazo será considerado cumprido se você devolver as mercadorias antes que o prazo termine.
Você deve arcar com o custo direto da devolução das mercadorias. Este custo é calculado em aproximadamente 18 euros no máximo.
Você só será responsável pela diminuição valor das mercadorias resultantes de manuseio que não seja o necessário para estabelecer a natureza, características e o funcionamento das mercadorias.
O direito de retirada não será aplicável a contratos que se refiram a:
- A oferta de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações no mercado financeiro que o empresário não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de retirada.
- O fornecimento de mercadorias feitas de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizadas.
- O fornecimento de bens que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
- O fornecimento de produtos lacrados que não são adequados para serem devolvidos por razões de proteção à saúde ou higiene e que foram lacrados após o parto.
- O fornecimento de bens que, após a entrega e levando em consideração sua natureza, foram inextricavelmente misturados com outros bens.

Que garantia os produtos têm?

Todos os produtos têm uma garantia de 1 ano a partir da data de entrega. Em caso de defeitos do produto, você pode entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via e-mail em sobuy-shop.com, teremos o maior prazer em ajudá-lo a resolver os problemas o mais rápido possível.