Perguntas frequentes

1. Quem somos?

Da Alemanha, Sobuy Commercial GmbH oferece móveis inovadores e modernos. As vendas diretas e a economia de custos associada na cadeia de suprimentos permitem alta qualidade a um preço de varejo muito atraente para o benefício do cliente final.

2. Compra e pagamento 100% seguros

As compras feitas no www.SoBuy.es são completamente seguras: seus dados pessoais e bancários são protegidos por uma "política de privacidade" e não podem ser acessados ​​por pessoas não autorizadas em nenhum momento do processo.

3. Onde podem ser feitos os envios?

Os produtos oferecidos no site serão enviados apenas para a Espanha.

Nenhuma remessa será feita fora da área de entrega mencionada.

Os serviços oferecidos no site serão fornecidos apenas na Espanha.

4. Como posso fazer um pedido?

Você pode comprar os itens diretamente online clicando no botão "Adicionar ao carrinho" na página do produto desejado e seguir todas as instruções para concluir o pedido. As formas de pagamento que aceitamos são:


Transferência 1.Bank

2.Paypal

Cartão 3.Credit

Pagamento 4.amazon

5. Como posso rastrear, modificar ou cancelar meu pedido?

Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento acessando nosso site www.sobuy.es. Na seção "Meus pedidos" você encontrará a lista de seus pedidos. Ao clicar no pedido, você verá as informações de envio. Para cancelar ou modificar uma encomenda já processada, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email es@sobuy-shop.com

6. Quanto tempo levará para receber meu pedido e quais são os custos de envio?

Salvo indicação em contrário, os produtos serão entregues em 3 a 5 dias úteis.Os embarques para [Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla] serão entregues em 7 a 10 dias úteis. O produto só será enviado após o recebimento do pagamento.

7. O que posso fazer quando recebo o número de rastreamento do meu pacote, mas não consigo encontrá-lo no site do correio?

Para o processo de pedido, pode levar até 24 horas para que suas informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema de mensagens.

Se o seu pacote ainda não for enviado após 48 horas, você pode entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via e-mail es@sobuy-shop.com

8. Como posso devolver o produto?

Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de 14 dias corridos sem a necessidade de justificativa. O período de retirada expirará após 14

dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, adquiriu a posse material da última dessas mercadorias. Para exercer o direito de retirada, você deve nos notificar (SoBuy Commercial GmbH, NEUER HöLTIGBAUM 6, 22143 HAMBURGO, número de telefone: +49 40 63307924, e-mail: es@sobuy-shop.com) sua decisão de rescindir o contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Você pode usar o modelo de formulário de retirada abaixo, embora seu uso não seja obrigatório. Para cumprir o prazo de retirada, basta que a comunicação sobre o exercício por você deste direito seja enviada antes do vencimento do prazo correspondente. .

9: Em quanto tempo posso receber meu reembolso?

Em caso de retirada da sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do método de entrega mais barato. que oferecemos) sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados de sua decisão de rescisão deste contrato, procederemos ao reembolso usando os mesmos meios de pagamento usado por você para a transação inicial, a menos que você tenha fornecido expressamente o contrário; Em qualquer caso, você não incorrerá em nenhuma despesa como resultado do reembolso.Podemos retê-lo até recebermos a mercadoria ou até que você apresente uma prova da devolução da mercadoria, dependendo de qual condição seja atendida primeiro.

Você deve devolver ou entregar as mercadorias diretamente para nós ou para [SoBuy Commercial GmbH, NEUER HöLTIGBAUM 6 ,22143 HAMBURGO, número de telefone: +49 40 63307924,JIAN ZHOU], sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, até o dia 14 dias corridos a partir da data em que você nos notificou de sua decisão de rescindir o contrato. O prazo será considerado cumprido se devolver a mercadoria antes do prazo ter expirado.

Você deve arcar com o custo direto da devolução das mercadorias. Este custo é calculado em aproximadamente 18 euros no máximo.

Só será responsável pela diminuição do valor da mercadoria resultante de uma manipulação diferente da necessária para estabelecer a natureza, características e funcionamento da mercadoria.

O direito de retirada não será aplicável a contratos que se refiram a:

- A oferta de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações no mercado financeiro que o empresário não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de retirada.

- O fornecimento de mercadorias feitas de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizadas.

- O fornecimento de bens que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.

- O fornecimento de produtos lacrados que não são adequados para serem devolvidos por razões de proteção à saúde ou higiene e que foram lacrados após o parto.

- O fornecimento de bens que, após a entrega e levando em consideração sua natureza, foram inextricavelmente misturados com outros bens.

10: Que garantia os produtos têm?

Todos os produtos são garantidos por 1 ano a partir do momento da entrega. Em caso de defeitos do produto, você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail es@sobuy-shop.com, ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver os problemas o mais rápido possível.