Perguntas frequentes

FAQ

Pago

Compra e pagamento 100% seguros

As compras feitas no www.SoBuy.es são completamente seguras: seus dados pessoais e bancários são protegidos por uma "política de privacidade" e não podem ser acessados ​​por pessoas não autorizadas em nenhum momento do processo.

Como posso fazer um pedido?

Você pode comprar os itens diretamente online clicando no botão "Adicionar ao carrinho" na página do produto desejado e seguir todas as instruções para concluir o pedido. Os métodos de pagamento que aceitamos são: 1.Transferência bancária 2.Paypal 3.Cartão de crédito 4.Pagamento Amazon

Como posso seguir, modificar ou cancelar meu pedido?

Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento entrando em nosso site www.sobuy.es. Na seção "Meus pedidos", você encontrará a lista de seus pedidos. Ao clicar no pedido, você verá as informações de remessa. Para cancelar ou modificar um pedido que já foi processado, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente por e-mail es@sobuy-shop.com

Envio e devolução

Onde as remessas podem ser feitas?

Os produtos oferecidos no site serão enviados para toda a Espanha e Portugal Continental (sem as ilhas). Nenhum envio será feito fora da área de entrega mencionada.

Quanto tempo leva para receber meu pedido e quais são os custos de envio?

Salvo indicação em contrário, os produtos serão entregues em 3 a 5 dias úteis.Os embarques para [Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla] serão entregues em 7 a 10 dias úteis. O produto só será enviado após o recebimento do pagamento.

O que posso fazer quando recebi o número de rastreamento do meu pacote, mas não consigo encontrá-lo no site do correio?

Para processamento de pedidos, pode levar até 24 horas para que suas informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema de mensagens. Se o seu pacote ainda não for enviado após 48 horas, você pode entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente por e-mail es@sobuy-shop.com

Como posso devolver o produto?

Você tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 14 dias corridos sem necessidade de justificativa. O prazo de rescisão expirará 14 dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, adquiriu o material posse do último desses bens. Para exercer o direito de retirada, você deve nos notificar (SoBuy Commercial GmbH, NEUER HöLTIGBAUM 6, 22143 HAMBURGO, número de telefone: +49 40 63307924, e-mail: es@sobuy-shop.com) sua decisão de rescindir o contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail). Você pode usar o formulário de retirada do modelo abaixo, embora seu uso não seja obrigatório. Para cumprir o período de retirada, é suficiente que a comunicação referente ao exercício por você deste direito seja enviada antes que o período correspondente expire. .

Quanto tempo posso receber meu reembolso?

Em caso de desistência da sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes de sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega mais barato). atraso e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que formos informados da sua decisão de rescindir este contrato. Procederemos ao reembolso usando o mesmo meio de pagamento usado por você para a transação inicial , a menos que você tenha expressamente fornecido de outra forma; em qualquer caso, você não incorrerá em nenhum custo como resultado do reembolso.Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria ou até que você tenha fornecido prova de devolução da mercadoria, qualquer que seja a condição que seja atendida primeiro. Você deve devolver ou entregar as mercadorias diretamente para nós ou para [SoBuy Commercial GmbH, NEUER HöLTIGBAUM 6 ,22143 HAMBURGO, número de telefone: +49 40 63307924,JIAN ZHOU], sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar no dia 14 dias corridos a partir da data em que você nos notificou de sua decisão de rescindir o contrato. O prazo será considerado cumprido se devolver a mercadoria antes do prazo ter expirado. Você deve arcar com o custo direto da devolução das mercadorias. Estima-se que este custo seja de aproximadamente 18 euros no máximo. Você só será responsável pela diminuição do valor das mercadorias resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento das mercadorias. O direito de rescisão não será aplicável a contratos que se refiram a: - O fornecimento de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações do mercado financeiro que o empregador não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de rescisão. - O fornecimento de bens feito de acordo com as especificações do consumidor e utilizador ou claramente personalizado. - O fornecimento de bens que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente. - O fornecimento de mercadorias seladas que não sejam aptas a serem devolvidas por motivos de proteção da saúde ou higiene e que tenham sido abertas após a entrega. - O fornecimento de bens que após a entrega e tendo em conta a sua natureza tenham sido misturados indissociavelmente com outros bens.

Carrinho de compras (0)

Seu carrinho está vazio no momento.